Uso facultativo de Máscaras

Notícias | 27/04/2022

Prezados Pais, Mães, Responsáveis e Alunos,

Em anúncio feito durante a coletiva de imprensa, a prefeitura de Belo Horizonte, PBH,  liberou a obrigatoriedade do uso das máscaras em locais fechados, como escolas e comércios.

Dessa forma, comunicamos que se torna facultativo o uso da máscara para circulação e permanência nas dependências do Colégio Arnaldo e da Creche Nosso Abrigo, a partir de quinta-feira, 28 de abril.
Ressaltamos que caso o estudante apresente sintomas gripais ou outros compatíveis com os do Coronavírus, a presença nas aulas deve ser imediatamente suspensa e a Orientação Educacional informada para que a estratégia de apoio ao aluno durante esse período seja combinada com a família.
“A Prefeitura reforça que a pandemia não acabou e é imprescindível que a população continue adotando as medidas de prevenção para manter a transmissão da doença em um nível de controle, sendo necessária a higienização frequente das mãos, a etiqueta respiratória e o esquema vacinal completo. Também é recomendado o distanciamento de um metro em locais com aglomeração.”

Veja outras notícias

Veja todas as notícias